sábado, 22 de outubro de 2011

MEU SONHO É PODER REALIZAR MUITOS SONHOS

Quando escolhi ser jornalista, não passava pela minha cabeça nem por meus desejos o que realmente era esta profissão. Eu tinha uma certeza, uma ideologia de iniciante que quase todos possuem. Estudantes de jornalismo são meio marxistas, querem mudar o mundo, deixar a sociedade igualitária. Buscam o bem comum.

Com o tempo, percebe-se que as coisas não são tão simples. Abraçar bandeiras e causas depende do local onde você trabalha. Felizmente existem lugares que nos dão oportunidades incríveis.

Já fiz grandes coberturas, entrevistei artistas, atletas, personalidades, e gente, muita gente. Gente como eu, como aqueles que eu sempre quis ajudar quando iniciei minha carreira. Gente que eu nem imaginaria que eu conheceria e depois me tornaria parte da vida.

De 17 a 20 de outubro de 2011, a TV Alterosa e a Rádio Extra FM promoveram a promoção Ritmo de Festa, para presentear uma adolescente com uma Festa de Debutante. Idealizamos este projeto para realizar um sonho. Concretizar o desejo mais íntimo de uma menina que sonha muito com este momento único na vida.

Conhecemos 16 histórias lindas. Ficamos na torcida. Todos mereciam. Cada relato de arrancar lágrimas do coração. Quando anunciamos a escolhida pelo público, tive a certeza de um dever cumprido...Como jornalista. Como cidadão. Como ser humano.

A equipe que trabalhou comigo foi fantástica. Uma entrega de corpo e alma...Fizemos tudo correto. Alcançamos um grande resultado. E conseguimos mostrar que nossas ideologias podem ser materializadas.

Fizemos pouco, mas pretendemos fazer muito mais. Com o poder da televisão e do rádio, agora sei que podemos aliviar as tristezas, aumentar as alegrias e construir sonhos. Os meus, já estão sendo realizados, todos os dias.

No vídeo, a reportagem que mostra porque sabemos e podemos fazer a diferença.


4 comentários:

  1. Eu fiz parte disso!!! E foi muito bom trabalhar duro para ver um resultado tão lindo no ar. Que vehham os proximos!

    Bjs!

    Iana

    ResponderExcluir
  2. Ju... texto lindo! Foi um programa e uma promoção emocionante! Que emoções vivemos esta semana! Dá gosto de fazer mais... bjos,

    Elaine Reis

    ResponderExcluir
  3. Bonito trabalho social.
    Deve ser incrível poder proporcionar uma alegria dessas a uma adolescente. Além de engrandecer os envolvidos.
    Parabéns, Juliano! A você e sua equipe.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho Luiza, Iana e Elaine. Vamos juntos mudando o mundo. Abração

    ResponderExcluir

LinkWithin