domingo, 27 de fevereiro de 2011

BRUNA SURFISTINHA VALE O INGRESSO!


Ah Deborah Secco! Musa de muitos sonhos de adolescência. Desejos intensos na primeira capa da Playboy. Sempre ousada e diferente. Um vulcão de sensualidade. Mulher falsa magra. Quando nua, suas curvas não saem dos sonhos mais íntimos. Calma. Este texto não é para falar de sexo. Mas foi só isso que pensei quando comecei a assistir o filme Bruna Surfistinha. Porém, o filme é mais do que sexo. Apesar de ter cenas fortes, quase pornográficas, assim como a vida da garota de programa, Raquel Pacheco, retratada neste filme brasileiro, a obra tem jeito hollywoodiano.
            Posso estar sendo leviano em dizer isso, já que não sou um crítico nem cinéfilo, só que sei dizer se uma história é boa. E a interpretação da global Deborah é surpreendente. Eu não esperava nada do filme além de boas cenas de sexo. E tem muito, mas um mero detalhe diante da profundidade da vida de uma prostituta, que fez sucesso na internet, nas livrarias, e está na boca do povo em 15 idiomas. Saí do cinema boquiaberto com o drama da menina classe média que saiu de casa para entrar na profissão mais antiga da humanidade.
            Fiquei pensando na postagem do Átila. Gostosa de ler. E quando vi o filme, impossível não lembrar da frase: “Não espere um filme tão fácil de digerir.” E não é mesmo. Cenas grotescas. Um humor sarcástico dos nossos tabus mais secretos. Dá para rir e para chorar. Entretenimento e reflexão. E sexo.
            Aos mais apaixonados por Deborah recomendo: o que a Playboy mostra está em movimento. Esta atriz merece um prêmio pela ousada interpretação e papéis mais densos na TV, os quais nos apresentem aquela deliciosa pinta em outros personagens.
           
Blog da Bruna
O site da garota de programa não é mais como aquele projeto inicial em que ela contava suas relações sexuais e ainda dava nota para os parceiros. Bruna deixou o lado prostituta para se lançar em outras ambições. É escritora, empreendedora. E está no UOL, falando sobre e vendendo sexo. Um ato que ela sabe muito bem.

Interessante foi procurar informações sobre Raquel Pacheco. O blog da verdadeira Bruna tem o mesmo template deste meu blog. Se quiser acompanhar a vida dela clique aqui



Você poderá gostar de:

5 dicas para arrasar no sexo


Um comentário:

  1. BRUNA SURFISTINHA É A MAIOR ESTREIA NACIONAL DO ANO.

    Estrelado por Deborah Secco, produção alcançou também o posto de 7º melhor estreia dos últimos 20 anos.

    Confirmando toda a expectativa gerada, a produção Bruna Surfistinha estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Estrelado por Deborah Secco e dirigido por Marcus Baldini, Bruna Surfistinha estreou na última sexta em 342 salas de cinema e arrecadou mais de R$ 4,2 milhões, alcançando assim a liderança do ranking nacional no final de semana e ainda a segunda melhor estreia do ano, atrás apenas de Enrolados, da Disney.

    Com produção da TV Zero e distribuição da Imagem Filmes, Bruna Surfistinha foi visto por mais de 400.000 pessoas desde a estreia, superando a marca de 1.100 espectadores por sala.

    Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

    ResponderExcluir

LinkWithin