sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma noite de sexta, narrada em texto para TV



Cabeça: Ele está sumido há muito tempo, perdido pelas estradas da vida, mas a esperança de encontrá-lo é um sentimento que nutre a certeza de um coração apaixonado. O amor irá aparecer, mesmo que a espera pelo momento certo seja infinitamente demorada.

OFF: Esperada com ansiedade, a entrada triunfal na boate, na noite desta sexta-feira, não ocorreu conforme convite para a festa. O rapaz estava disposto a se abrir para a paixão e o coração estava acelerado. A espera durou mais de cinco horas. Um sentimento à flor da pele. No entanto, o prazer pela dança superou qualquer sensação de mais um dia perdido.

Sonora: Dançar é um ato que alivia a alma, alimenta o corpo, aquece as emoções. Saí de casa à procura de uma paixão. Um encontro inesperado. Embalado pela música, revivi momentos bons dos anos 80 e das preferidas da dance music. Dancei muito, com a certeza de um novo dia e um novo amor. Ou o encontro em uma ocasião especial.

OFF: Horas de músicas românticas remixadas. Nas pick-ups, os DJs embalavam canções de sucesso, que marcaram época. Letras que fizeram refletir. Lembranças dos encontros e dos caminhos desviados pelo destino. Noite agradável, bons amigos, bebida gelada. Um vazio na cama que não fez falta até o dia clarear.

Sonora: A ressaca foi de sono. Nada de choro ou pensar que sou o último solteiro do ano. Nada demais ficar mais um dia apaixonado. A distância aumenta a saudade e a certeza de que dias melhores virão.

OFF: E a festa continua. O rapaz colocou os CDs que mais gosta de ouvir para tocar. Músicas do presente. Poesias que dizem do amor, da situação, da espera.
(deixa:...da espera)

Nota pé: Até o momento, a paixão não foi encontrada para se pronunciar. A reportagem tentou até o fechamento da edição.

3 comentários:

  1. Hilário! Adorei, seu texto me fez lembrar da época que eu escrevia roteiros para TV e adorava uma boate! Bons tempos! Bateu até uma saudade...

    ResponderExcluir
  2. Juliano, voce escreve maravilhosamente bem! Sucesso e muitas felicidades!

    ResponderExcluir

LinkWithin