quinta-feira, 24 de novembro de 2011

101 LUGARES PARA FAZER SEXO ANTES DE MORRER



Qual o lugar mais estranho em que você já fez amor? Qual o lugar mais estranho em que você já fez sexo?

Estas duas perguntas norteiam o livro “101 lugares para fazer sexo antes de morrer”, da editora Best Seller, que adquiri hoje. Achei divertido e curioso ao ler a orelha: “Marsha Normandy e Joseph St James (os autores) listam os lugares mais incríveis para você apimentar sua vida sexual e apresentam detalhes de cada local, como por exemplo, o nível de dificuldade, a necessidade de subornar alguém ou o risco de ser pego no ato. Praia? Mesa do chefe? Banheiro de boate?”

Passei os olhos e me diverti com os locais. Acho que já experimentei uns cinco da lista. Infelizmente, um dos meus fetiches não está relacionado. O melhor dos meus desejos está. Ufa. Alguns são impossíveis pra mim como voando em um balão. Outros normais, como casa dos sogros. E uns curiosos: casa dos espelhos, por exemplo. Espaços que podem aquecer o relacionamento além da cama, e do tradicional papai mamãe.

Fiquei atiçado a compartilhar contigo e pergunto: qual a sua melhor história de sexo? Onde já fez amor e foi surpreendente? Quer compartilhar? Pode me contar esta história? Escreva-me. Vou abrir um espaço no meu blog para estes contos. E, claro, pode ser anônimo. Só me diga o local e como foi. Não precisa fazer um conto erótico. Se quiser ficar escondido, invente um email e me envie no julianoazevedo@gmail.com.

A vida da gente vai ficar mais divertida com estes casos.

16 comentários:

  1. Eu já tive a audácia de conseguir na mesa do chefe, na casa dos sogros também já (na sala com mais 3 pessoas vendo televisão), no banheiro de festa do condomínio.
    Não vou dizer q não tenha gostado, mas é difícil chegar lá em meio tanta adrenalina.

    ResponderExcluir
  2. A gente tava no fundo do sobrado, na area de serviço, aquelas que todos os vizinhos podem ver do segundo andar. Foi muito bom, e a gente só lembrou dos vizinhos depois.....

    ResponderExcluir
  3. Fui buscar uma pessoa no aeroporto sem roupa de baixo, estava somente de vestido.... Bom, na hora q o gostosão descobriu.... imaginem o q rolou depois...

    ResponderExcluir
  4. Estou curtindo demais os comentários. Este papo está ficando bom.

    ResponderExcluir
  5. Haha, estava eu louco de Tesao por uma garota dentro do ônibus, tava lotado (horário de pico)...
    E ja estava armado né, comecie a roçar no bunb un dela, tava de vestido comprido, parece que ela estava gostando ficamos bem rente um banco que parecia ser de umaamiga dela, tudo rolou ali mesmo, depois disso nunca mais a vi.

    ResponderExcluir
  6. Tenho q contar essa: tbem fui buscar alguem no aeroporto. Estava SÓ de lingerie (aqueles corpetes com mini calcinha, cinta liga e meias 7/8, e salto, é claro....), e por cima um casacão comprido até o joelho. Falei q queria mostrar o vestido q eu usava e fomos pra um lugar escondidinho e abri o casaco pra q ele pudesse ver o "conteúdo". Não deu pra transar no aeroporto, mas o tesão foi tanto q custamos a aguentar chegar em casa.

    ResponderExcluir
  7. Já transei no banheiro do avião ,num sitio,na casa do pai dela ,no carro foi otímo mais o melhor foi no parque de diversão .

    ResponderExcluir
  8. a Tambem num barco a remo , na maquina de lavar roupa , nu provador entre outros ja transei em 80 lugares diferentes

    ResponderExcluir
  9. eu e meu namorado ja fizemos em varios lugares ... no banheiro enquanto outras pessoas esperavam, em um clube dentro da piscina cheia de gente, dentro do carro no alto um morro, na pia da cozinha, no mesmo quarto q minha mae estava, na cama dos pais dele, e outros q não me lembro agora

    ResponderExcluir
  10. Eu já fiz em alguns lugares diferentes, dentro de um ônibus de viagem nas últimas poltronas com minha namorada no colo, dentro da piscina, da sauna, no meio de uma festa (escorados em um carro de som, com visão e pertinho de toda a festa). A mais recente foi com a amiga de uma menina que eu estava ficando, nos conhecemos em uma festa em Maceió, e essa amiga da minha ficante cismou de nadar pelada e eu fui na onda dela. Entramos no mar e não deu outra, foi mão aqui/ali até que rolou dentro do mar.

    ResponderExcluir
  11. Tranzei só 4 vzs... Mas já bastou, a primeira agnt fez em cima da máquina de lavar roupa,estávamos sem opções era único lugar q dava no momento, a segunda foi na garagem, a terceira em cima do congelador na casa dos sogros e a 4 no capo da camionete...

    ResponderExcluir
  12. Fiz na varanda da casa da minha avó . kk

    ResponderExcluir
  13. Já fiz em vários lugares diferentes , e um deles foi recentemente , foi no carro em movimento .

    ResponderExcluir
  14. Hahha....felizmente disso eu entendo e posso dizer q é uma experiencia muito significativa pra vida sexual de uma pessoa..
    Eu amo transar em lugares diferentes e sentir essa adrenalina, ja fiz no carro, na varanda da casa da avó do meu namorado, na varanda da minha casa, na praia lotada, na areia e nas pedras, na cachoeira, em uma trilha com vista pra pedra da tartaruga no rj,na mesa do chefe com o chefe, no carro, na piscina, no banheiro do shopping, na praça....etc... experiencias incriveis......

    ResponderExcluir
  15. eu ja fiz na rua de madrugada quando não tinha ninguém foi muito hilario, estava de charme com a autoridade da cidade ai fui fazer uma visita e ela começou a se queixar ficar carente ai começou ali com carinho e fomos fazer ali mesmo no gabinete. muita adrenalina . estávamos em cinco no apartamento deitamos todos no cham assistir e acabamos dormindo quando me dou conta tima uma menina me olhando e rolou ali no meio de todos

    ResponderExcluir

LinkWithin