terça-feira, 26 de abril de 2011

MUITA PAZ E LUZ NA SUA VIDA

                  Fagu

Um pouco de mim, um pouco dos outros. Meu blog é para falar destas histórias que caminham por diferentes estradas. Até mesmo pelos atalhos virtuais. O que eu sou, o que escrevo, o que compartilho, nada mais são do que a intertextualidade do mundo em que estou. E você que lê, que faz parte deste pedacinho de terra, que está no meu quadrado, também merece uma mensagem que recebi da amiga Marilda, lá de Bom Despacho.

Esta postagem é para lembrar como a vida é bela. Dedico-lhe:

Para todos aqueles que são:
Lindos de paz.
Lindos de coração.
Lindos de espírito.
Lindos de sabedoria.
Lindos de inteligência.
Lindos de alegria.
Lindos que contagiam.
Lindos de simpatia.
Lindos por agradecer a Deus todos os dias pela sua vida.
E lindos por reconhecerem que erraram e que serão lindos por perdoarem.
E lindos porque a vida é linda...
Lindo Deus que nos deu tudo e nunca nos cobrou nada.

Para ler, ouvindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin