segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma história real: menino de 11 anos é seduzido pela professora

          
          Hoje à tarde fui surpreendido com um pacote, entregue pelos Correios. – Adoro receber livros das editoras. Foi o que exclamei ao ler no remetente: Editora Panda Books. Surpresa maior aconteceu ao rasgar o papel quando vi que já conhecia a história daquele livro.
           Em meados de outubro de 2010, recebi no meu email um release* dizendo algo assim: “Tia Rafaela traz as memórias de um menino que teve os sonhos roubados. Seu nome é Davi Castro e aos 11 anos de idade foi seduzido pela sua professora de Educação Física. Neste livro, ele narra desde quando começou o romance com sua professora até as perturbações deste relacionamento.” Fiquei chateado, já que odeio pedófilos. E logo disparei a mensagem para o grupo do TV Verdade: vamos fazer um programa com este tema e trazer este cara aqui. As respostas foram rápidas e positivas, o caso é sério.
            Ainda não fizemos o programa, mas já sinto obrigação para tratar do assunto. Cheguei em casa e li a história de uma vez. São 174 páginas de uma narrativa sincera. Em três horas de leitura, fui ficando engasgado, em alguns pontos excitado, e nas frases finais, chorei. Um drama que conta um romance. Fala de amor. Proibido. Mas também fala de um amor incondicional pelo fruto gerado no relacionamento. De uma adulta por uma criança. E uma escolha que mudaria o rumo da vida do autor: Davi Castro. Um menino que foi obrigado a ser adulto. Deixou de brincar de coisas de criança. De crescer com os próprios erros.
            Quando conheci sua vida procurei seu nome nas redes sociais. Encontrei no Facebook e em encantei com sua beleza. Homem belo pela estética. Porém fiquei encantado realmente foi com seu caráter. Lendo reportagens já publicadas percebi porque ele quis se expor ao escrever este triste conto. “Vou esperar pelo meu filho o tempo que for necessário. Para mim, ele foi e sempre será o principal motivo que me levou a escrever este livro: a única forma encontrada para dar um basta ao silêncio a que me senti obrigado durante tanto tempo.”
            Semana passada, ele entrou na redação do programa. Com um sorriso encantador. Simpático, mas firme ao ser questionado: - esta história realmente aconteceu? – Sim, e foi comigo. Descobriu o sexo aos 11 anos de idade, foi pai aos 13, emancipado aos 17, casou-se aos 19. Entre brigas de casal e “curas” religiosas, assumiu-se homossexual.
              História de deixar a gente sem palavras. E que a Justiça seja feita.

Mais informações: 
Tia Rafaela - Panda Book

*release: texto jornalístico para divulgar informações. 

27 comentários:

  1. O Davi é um ser humano que emana LUZ! Uma criança que, forçosamente, cresceu antes do tempo e tornou-se alguém incrível, que aprendeu a crescer...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Jules, lendo seu texto, me bateu uma curiosidade imensa de ler o livro. Realmente, é uma história fantástica!

    ResponderExcluir
  4. e pensar que essa "tia rafaela" é, HOJE, professora de natação no minas tênis clube!!!
    Abram o olho, mamães!

    ResponderExcluir
  5. E PENSAR QUE A RAFAELA É UMA CRIMINOSA, QUE CONTINUA LIVRE E PODE MUITO BEM TER ABUSADO ATE MESMO DOS FILHOS. POIS A PEDOFILIA É INSANA. E UM CRIME SILENCIOSO.
    PARABENS PELA SUA CORAGEM DAVI!!!

    ResponderExcluir
  6. OLHA TOMA CUIDADO COM O QUE FALA SEM PROVAS POIS PODE SE PROCESSADO POR DIFAMAÇÃO OU VC FOI COLCHAO NESTA FANTASIA E MUITO FACIL CONDENAR SEM PROVAS E SENTAR NO PROPRIO RABO PARA FALAR MAL DOS OUTROS. ESTE DAVI E UM OTARIO MENTIROSO E VC E UM TROUXA DEVE ACREDITAR EM GNOMO E PAPAI NOEL TAMBEM POIS ACREDITA E APOIA QUALQUER ESTORIA DA CAROCHINHA..
    E TAO HOMEM QUE APAGA OS COMENTARIOS QUE SAO CONTRARIOS A VCS.
    AFINAL OPINIAO CADA UM TEM A SUA ENTAO SEJA CORAJOSO E DEIXE OS COMENTARIOS AI

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoa anônima que deixou um comentário bastante indelicado no blog aqui. Como você tem o hábito de ler meus posts lá no meu site, quero de forma sincera responder seu comentário.
    Esta é minha versão, é minha verdade. Você tem espaço aqui para contar a sua versão, aliás você sempre teve espaço para contar sua versão, teve sempre a oportunidade de me procurar e esclarecer esta história imunda. Nunca fui amarrado ao pé da cama como você disse. Até mesmo porque você sabe bem que não se prende assim uma criança. É preciso muito mais para prendê-la. Eu fui amarrado nas promessas de uma vida melhor, nas chantagens emocionais e na dependência da qual a Rafaela me fez refém.
    Poderia sim sair a qualquer momento da relação, isso se a Rafaela me deixasse partir e parasse de fazer seus joguinhos. Se tem alguém sem caráter, esta pessoa é a Rafaela e toda sua corja. Não quero aparecer a qualquer custo como você disse, mas quero levar a minha história a qualquer custo aos pais e dizer a eles que cuidem de seu filhos para que eles não se tornem vítimas de pessoas como a Rafaela.
    Quando falo de minha inocência, falo da inocência de criança. Por mais que uma criança seja madura, esperta e pra frente como muitos dizem, ela continua sendo uma criança e não justifica um adulto se envolver sexualmente com ela.
    E se você me conhece desde a infância como disse, deveria ter feito algo digno de um adulto normal e não se omitido diante de todas as coisas que passei.
    Toda família tem seus desentendimentos, mas o arrependimento vem para corrigir nossos erros e para nos permitir escrever uma nova história. O que não pode é uma pessoa como a Rafaela continuar acreditando que não teve culpa no cartório quando se tem um adolescente de 15 anos que torna verdadeira toda história que conto.
    Eu não tenho o menor problema em dizer para você pessoa anônima que sou bastante transparente, então quando tiver que falar de mim, fale somente de mim, e não de minha mãe ou de minha família. E espero que você, da próxima vez, se identifique.
    Davi Castro.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Anônimo, obrigado por frequentar meu blog. Ele é aberto para todas as opiniões e sempre estará livre para qualquer pessoa publicar sugestões, críticas, desabafos. Escrevi uma resenha de um livro que li e gostei. Comentei o que senti. Não conheço Rafaela. Ela não se pronuncia. Não tenho intimidade com o Davi para fazer julgamentos sobre ele. Mas tenho a coragem de colocar minha cara a tapa. Apaguei seu primeiro comentário, não por se tratar do Davi, mas de pessoas da família dele que você citou. E elas não me interessam nesta história. Se você se prontifica tanto a falar dos fatos, estou aberto ao diálogo. Você encontra todos os meus contatos aqui no Blog. Seu nome vai ser preservado. Pois como jornalista, eu ouço as duas verdades. E pra mim, a sua ainda não é verdadeira, já que se esconde atrás da internet, como anônimo. Se você tem provas do que diz, coloque-as na mesa. Vamos apurar corretamente esta história.
    Obrigado pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA SENHORES JULIANO E DAVI MEU NOME E EDUARDO E APENAS COLOQUEI ANONIMO POIS FICQUEI INDIGNADO COM ESTAS ATITUDES DESTE SENHOR DAVI O CONHEÇO DESDE A ESCOLA SANDOVAL E TAMBEM CONHECI A RAFAELA NA MESMA OPORTUNIDADE E ELA NAO E NDA DISTO QUE VCS ESTAO FALANDO, GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO NAO SOU DA FAMILIA E NAO TENHO INTERESSE PARTICULAR NENHUM NESTA ESTORIA, APENAS FICA A MINHA INDIGNAÇAO COM ESTE MOÇO QUE COSPE NO PRATO QUE COMEU, QUE FALA BONITO E DIZ QUE PARA PRENDER UMA CRIANÇA PRECISA MUITO MAIS DO QUE CORRENTE E NAO CONSEGUE NEM IDENTIFICAR UM EXPRESSAO METAFORICA POIS SUA ALUSAO PELA FAMA E PELO DINHEIRO NAO SAO DE HOJE NAO E MESMO DAVI, SERA QUE VOCE CONSEGUE DORMIR TRANQUILO SABENDO QUE ESTA NAO E A VERDADE, 10 ANOD DE TERAPIA DAVI PARA COM ISTO RAPZ VOCE CHAMAR TODA A FAMILIA DA RAFAELA DE CORJA E NAO TER NADA DENTRO DE SI PORQUE NINGUEM LA SERVIU DE COLCHAO DA MESMA FORMA QUE VC NAO QUER QUE LEVANTE A VERDADE SOBRE A TUA FAMILIA NAO FALE MAL DAS DOS OUTROS E SE VC REALMENTE DIZ TER LA UM ADOLESCENTE QUE PROVA ESTA ESTORIA ELE TAMBEM FAZ PARTE DA CORJA DA RAFAELA E DEPOIS VEM ME FALAR QUE TEM ALGO DE BOM NESTE CORAÇÃO, VC NAO FICOU CRIANÇA PARA SEMPRE E PODERIA TER SAIDO SIM , POIS CHANTAGENS COMO VC DISSE PERDE A FORÇA COM O TEMPO E ELAS SO EXISTEM PORQUE DEIXAMOS ACONTECER E NOS E CONVENIENTE, VC E TAO BAIXO QUE ESTA CITANDO ATE LOCAL DE POSSIVEL TRABALHO SEM PENSAR EM PREJUDICAR AS PESSOAS PORQUE VC DAVI NAO ERA ASSIM E VOCE SABE DISTO E VOCE DAVI TAMBEM SABE QUEM E DE VERDADE A PESSOA DA RAFAELA E QUE ELA SERIA INCAPAZ DE FAZER TAIS ATROCIDADES COM OS FILHOS QUE ABSURDO AGORA TODOS LA SAO MONSTROS NAO PRECISA DISTO FILHO QUER FALAR A TUA VERDADE MAS NAO PREJUDIQUE O SUSTENTO DAS PESSOAS VOCE NAO ESTA PENSANDO EM NINGUEM E EN COMO ESTA ESTORIA ABSURDA PODERA PREJUDICAR QUEM NAO TEM NADA A VER COM ELA. SE ACONTECEU ALGO OU NAO POSSO AFIRMAR POIS NAO FUI LENÇOL DESTA ESTORIA, MAS TENHO CERTEZA DE UMA COISA NAO FOI ASSIM CONHEÇO A ESTORIA DE LUTA E TRABALHO DA RAFAELA COM DEDICAÇÃO E HONESTIDADE PARA SUSTENTAR OS FILHOS E ALIMENTA LOS, POIS PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA GANHA POUCO TRABALHA MUITO E NUNCA DORMIU EM LENÇOIS DE CETIM COMO VOCE DISSE, ESTAMOS FALANDO DA RAFAELA E SE A FAMILIA DELA TEM UMA CONDIÇÃO MELHOR NAO VEM AO CASO E TAMBEM NAO SÃO RICOS COMO VC FALA E SIM CLASSE MEDIA. E EU SEI MUITO BEM O SEU INTERESSE NESTA ESTORIA TODA, VOCE NAO QUER LEVAR A ESTORIA VC QUER VINGANÇA E PREJUDICAR A QUALQUER CUSTO UMA PESSSOA QUE FEZ TUDO POR VC MAS NAO APENAS POR SEXO COMO VC DIZ PORUQUE EXISTIA UM SENTIMENTO SINCERO E VOCE SABE DISTO SENHOR DAVI, CONTE SUA VERDADE SIM, TODOS TEM A SUA MAS A VERDADE DAVI SOMENTE A VERDADE. A SENHORA RAFAELA DOU OS PARABENS E NAO PARTICIPA DESTA ESTORIA PORQUE NAO E A VERDADE DELA E ELA NAO SE ENQUADRA NO PERFIL QUE ESTE SENHOR DAVI FEZ A ELA, E A FAMILIA DA RAFAELA QUE TDOS CONTINUEM SENDO PESSOAS HONRROSOS COMO SEMPRE FORAM, E NAO E UMA INSANIDADE MENTIROSA QUE IRA MANCHAR A CAPACIDADE DE TODOS POR AI
    ABRAÇOS SINCEROS A RAFAELA E FAMILIA E A MINHA INDIGNAÇÃO COMO TANTA MENTIRA DESTE SENHOR DAVI.
    ATENCIOSAMENTE,
    EDUARDO.

    ResponderExcluir
  10. BOM LENDO OS COMENTARIOS AQUI ENTREI PARA DAR MINHA OPINIAO E DIZER QUE EXISTEM CRIANÇAS QUE NAO SÃO INGENUAS COMO CRIANÇAS E PODEM PERSUADIR ADULTOS EM PROL DE SEUS PROPRIOS INTERESSES, COMO EXISTEM MUITOS CASOS NOS EUA ONDE SUPOSTAMENTE CRIANÇAS DE 9 10 11 12 PLANEJAM INDUZEM E MATAM PESSOAS,POIS MESMO SENDO DE POUCA IDADE SUAS MENTES NAO FUNCIONAM COMA TAL E TEM MAIS MATURIDADE MALDOSA QUE MUITOS ADULTOS, MAS EXISTEM CRIANÇAS INOCENTES E PELO QUE PARECE NAO E O CASO DESTE DAVI POIS ELE DIZ QUE TEM UM FILHO E QUE FOI PAI AOS 13 ANOS ENTAO ELE TEM PRECOCIDADE SEXUAL E PODE TAMBEM TER PRECOCIDADE MENTAL E TER SE DEIXADO SEDUZIR PARA ALCNÇAR SEUS OBJETIVOS DE VIDA BOA E FACIL, E MANIPULADO TAL MULHER E AGORA ESTA TROCANDO A ESTORIA PARA SE PROMOVER .. E NINGUEM FICA EM UM LUGAR TAO RUIM , POIS CRIANÇA ABUSADA FOGE DO QUE ABUSA E NAO CONSEGUE CONVIVER POR TANTO TEMPO POIS ESTAMOS FALANDO DE 8 ANOS, E NEM MESMO PROMESSAS CHANTAGEM PRENDEM ALGUEM, PRINCIPALMENTE QDO O CHANTAGEADO TEM ALGO IMPORTANTE EM MAOS CONTRA QUEM CHANTAGEIA, NESTE CASO UM FILHO, ME DESCULPA SE VC FICOU TANTO TEMPO FOI PORQUE ERA CONVENIENTE A VOCE, E LENDO SEUS RELATOS PERCEBO EM VOCE NADA DE HUMILDADE E COMO DISSE NOSSO AMIGO EDUARDO VOCE NAO QUER LEVAR EM CONTA A PEDOFILIA EM SI MAS O FATO DE VINGANÇA POR TER SAIDO SEM NADA DESTA RELAÇÃO. E VOCE DIZ QUE ESTA FAZENDO ISTO PRA CONQUISTAR SEU FILHO, MAS QUAL FILHO SERA CONQUISTADO QUANDO ALGUEM DENIGRE A IMAGEM DE SUA MAE.. PORQUE MAE MEU CARO E MAE. VOCE NAO CONSEGUIRA NADA E SE ESTE FOR TEU FILHO, VOCE ESTA GANHANDO UM INIMIGO POIS ESTA DENEGRINDO QUEM O ALIMENTA E CUIDA DELE.PENSE BEM RAPAZ NO QUE FAZ. ACHO QUE DEVERIA FAZER TERAPIA AGORA E APRENDER A RESPEITAR E NAO SE VINGAR DE NINGUEM. SUA MENTE E BEM MALDOSA. E VC PARECE SER PRETENCISO E CONQUISTAR AS COISAS PASSANDO POR CIMA DE QUEM FOR
    CARLOS
    PSICOLOGO

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez respondendo de forma sincera e transparente aos ataques.

    Para começar, quando alguém está indignado e posta sobre algo, aí é que ela se identifica. Assim eu acredito. Nunca conheci nenhum Eduardo em escola alguma muito menos na escola Sandoval. Sr. Eduardo (se assim prefere ser chamado), não disse correntes, e se ler novamente minha primeira resposta verá que entendi sua metáfora. Você fala que não é da família mas o tempo todo se refere como se fosse. Não tenho alusão pela fama. Não gosto de aparecer e quem me conhece sabe porque preferi ser produtor, ficar nos bastidores e fazer acontecer. Não quis ser ator. Não tenho talento para atuações, gosto do lado verdadeiro.
    Sim eu fiz 10 anos de terapia, comecei aos 16 anos de idade quando contei para a Rafaela que sentia atração por homens e ela me mandou fazer terapia dizendo que eu estava doente e precisava me tratar. Dei continuidade ao longo dos anos e terminei aos 27 anos. E foi na terapia que descobri que eu não era o autor desta relação. Levei um bom tempo para deixar que a manipulação da Rafaela deixasse de influenciar minhas atitudes.
    Não disse que a corja era a família dela. isso foi você quem disse.
    Quando você fala que a família dela não serviu de colchão, deve estar querendo dizer que ela não apoiou. Mas ela foi a maior incentivadora de que eu e a Rafaela nos casássemos inclusive descobri mais a frente que o casamento era uma estratégia para extinguir o crime, conforme o artigo que se segue:

    "Art. 107 – Extingue-se a punibilidade:

    “VII – pelo casamento do agente com a vítima, nos crimes contra os costumes, definidos nos Capítulos I, II e III do Título VI da Parte Especial deste Código”;

    “VIII – pelo casamento da vítima com terceiro, nos crimes referidos no inciso anterior, se cometidos sem violência real ou grave ameaça e desde que a ofendida não requeira o prosseguimento do inquérito policial ou da ação penal no prazo de 60 (sessenta) dias a contra da celebração”."

    Como você disse eu não fiquei criança para sempre. Assim que me tornei adulto, tomei a iniciativa de dizer CHEGA para a Rafaela, mas ela se achava dona de mim. Não foi fácil sair da relação, do domínio dela. Fui verdadeiro desde o início. Meu coração não é ruim como você disse. Preservei o nome de todos, afim de deixar para trás todos os males que esta família me causou. Meu coração decidiu preservar a imagem destas pessoas sendo que a sociedade até me reprova por proteger aqueles que deveriam estar pagando pelos seus crimes.
    Concordo com você, eu não acredito que a Rafaela faça algo com os filhos. Acredito que ela seja uma ótima mãe e como disse no programa da Luciana Gimenes, eu não consigo nem pensar que ela tenha esta coragem.
    Sei que meu filho deve estar me odiando. Eu odiei minha mãe quando ela denunciou o crime da Rafaela.
    Meu filho um dia vai crescer e vai chegar o dia em que ele fará suas próprias conclusões. Hoje a Rafaela é evangélica, deveria deixar Deus toca-la e me procurar, estou disposto a ouvi-la. Coisa que ela não fez nem nas audiências, pois não comparecia a elas. Você Sr. Eduardo, poderia contar tudo o que sabe, se me conhece desde o Sandoval. Estou mesmo procurando pessoas da época para contar o que sabe, porque eu era muito criança e não tinha muito a noção das coisas. Se prontifique, prometemos resguardar sua imagem.
    Quanto as barbaridades que o Sr. Carlos psicologo disse aqui em cima, eu diria a ela que revesse seus conceitos. Pois uma criança será sempre uma criança e um adulto será sempre um adulto. Para os casos que ele citou, existem autoridades responsáveis. E se um adulto diz que foi influenciado por uma criança, este adulto precisa de ajuda psicologica.
    Estou sempre a disposição para quaisquer esclarecimento.
    Davi Castro

    ResponderExcluir
  12. Ora, Não dá para considerar como sérias postagens anônimas, ofensivas e advindas de pessoas supostamente conhecidas.

    Aliás, Davi, há uma maneira muito fácil de verificar de onde vieram: Pegue o IP que vem com a mensagem, fica gravado no servidor e vc pode ter acesso.

    Depois é bem fácil conseguir a identificação de quem postou. Entramos com uma ação por difamação (crime) e um pedido de indenização cível.

    E quer apostar que saiu do mesmo computador???

    Que tal Davi? Afinal, o advogado e amigo aqui está sempre disponível.

    Abraços,
    Alessandro
    OAB/MG 98009

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA SENHORES AQUI O CARLOS DO RELATO ACIMA SO PRA DEIXAR CLARO PARA O SENHOR DOUTOR ADVOGADO SE PRECISAR FORNECO A IP DO MEU COMPUTADOR POIS NAO DEVO NADA A NINGUEM E NAO PRECISO DE AMEÇAS DE ADVOGADO NENHUM ESTE E UM BLOG ABERTO A OPINIOES E DIVERGENCIAS E CADA TEM O DIREITO DE EXPRESSAO NAO E MESMO SENHOR DOUTOR, SE A VERDADE E ESTA PORQUE AMEAÇAS E PODE MESMO CONFERIR AS IPS DOS COMPUTADORES QUE VERA QUE NAO SAO DO MESMO LUGAR POIS NEM CONHEÇO ESTE EDUARDO AGORA SE NAO FOR A MESMA IP QUEM IRA PROCESSA LOS SOU EU
    ATENCIOSAMENTE
    CARLOS PSICOLOGO

    ResponderExcluir
  14. Ora, então facilite o nosso trabalho: Forneça os seus dados. Nome completo e endereço bastam.
    O interessante é que vc nem conhece o sr. eduardo, mas tem exatamente o mesmo estilo de escrita dele, inclusive comete os mesmos erros de português.

    ResponderExcluir
  15. O Amor não tem idade!

    ResponderExcluir
  16. Por favor!!! O amor sempre vai ter idade enquanto estivermos falando de criança. principalmente quando o adulto for 13 anos mais velho que a criança.

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA SENHORES VCS QUEREM O IP OU MEU ENDEREÇO PARA UMA VISITA, O QUE ESTA EM PAUTA E SER O MESMO COMPUTADOR E SERMOS A MESMA PESSOA, MAS COMO NAO PODEMOS NOS EXPRESSAR QUE LOGO APARECE UM ADVOGADO PARA FAZER AMEAÇAS, ENTAO VOU CONTINUAR COM MINHA OPINIAO E DISSEMINA LA O MAXIMO POSSIVEL, MAS NAO MAIS AQUI PORQUE AQUI SO O QUE VALE E É VERDADEIRO E A OPINAIO DO SEU DAVI E TODA A SUA TROPA DE ELITE.
    ESPERO SEMPRE PELA VERDADE.
    CARLOS

    ResponderExcluir
  18. Olá Carlos, eu tenho um site onde todos podem expressar suas opiniões. Gostaria muito que você o visitasse e deixasse lá sua opinião sobre mim. Quanto aos IPs, não faço questão. Mas gostaria muito de conhece-lo pessoalmente e quem sabe marcar um café. Assim eu saberia quem é você e poderia lhe contar muitas coisas e ouvir sua opinião pessoalmente. Aproveito para repassar o recado ao Sr. Eduardo também. Pois não me lembro mesmo de nenhum Eduardo. Coloco meu site a disposição de vocês dois davicastro.com.br lá vocês podem falar o que quiserem e terão minha resposta sempre que opinarem.
    Aguardo um breve contato de vocês.
    Davi Castro

    ResponderExcluir
  19. e aí, ju?
    o carlini já fez o programa com o davi?
    dá notícia? larissa

    ResponderExcluir
  20. Ainda não fizemos o programa. Está preparado...Notícia quente para os seguidores do Blog: fiquei sabendo que a Tia Rafaela foi demitida.

    ResponderExcluir
  21. Oi Davi meu nome é Sarah.....amei o livro vc é o maximo e lindo rsrs...desculpinha!!mas a historia é muuuuuito picante...me dava um calooooooorr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, gostaria de falar contigo. Usarei teu livro, como uma das bibliografias, para um trabalho que estou fazendo sobre CRIMINOSAS SEXUAIS! Não estou te achando pelo facebook. Abraços! Débora

      Excluir
    2. Débora, bom dia. Este é o meu blog. Não acredito que o Davi lerá sua mensagem. Tenho o contato dele. Por favor, vá ao meu facebook e deixe uma mensagem com o seu telefone. Pedirei a ele para entrar em contato contigo. https://www.facebook.com/julianocazevedo

      Excluir
    3. Juliano, te mandei mensagem, pelo face, mas creio que não viste!! :( Ela deve estar em "solicitações de mensagem". Abraços, Débora! :)

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. A verdade é que NADA justifica o fato da Rafaela manter um relacionamento com uma criança! NADA! Nada à torna inoscente nessa história!! Não têm como! Nem se ele a tivesse seduzido, nem se ele insistisse pra ter algo com ela, nem se partisse dele a intenção! Ela é uma pedófila e pronto! Não têm como defender...
    Agora o que acho estranho é o fato dela não ter sido punida ou processada e tal... Existe algum inquérito contra ela?
    O Davi colocou nos comentários acima a pagina dele pra quem quisesse comentar, mas vejo na página que não há espaço para isso pois se trata de uma página sobre assuntos profissionais e tal... Passa a impressão que ele não quer mais falar sobre o assunto.
    Bom, nao conheço ninguém dos envolvidos, não sou parente de ninguém, moro no litoral de SP portanto meu comentário é de uma leitora mesmo...
    Li o livro em 4 horas, fiquei chocada com o comportamento e mentalidade da Rafaela. Manipuladora ao extremo, sádica, é evidente o desequilíbrio mental dela e a conivência dos familiares. Ela tinha que ser presa/responsabilizada judicialmente.
    Admiro a coragem do Davi de expor o que passou e de enfrentar as críticas de quem o acha um oportunista, a verdade tem que ser dita, é muito importante o relato e a coragem das vítimas de abuso para encorajar outras vítimas tanto a seguirem em frente quanto à denunciar seus agressores.
    Tatiane

    ResponderExcluir

LinkWithin