terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AUSÊNCIA POR AQUI



Quero pedir perdão pela minha ausência aqui no blog. Realmente, foi falta de tempo. Sei que o medir das horas não é motivo para deixar de escrever. Ou melhor, de publicar meus pensamentos, que tanto curto dividir.

Neste período de sumiço, escrevi muito. Tenho mais de cinco textos rascunhados na agenda. Vou digitar. As aulas voltaram. Alunos novos, que ainda estou conhecendo a personalidade. Fevereiro é um mês de mudanças, mais do que a virada do ano, em janeiro. Faculdade INAP, TV Alterosa. A pressão do TV VERDADE.

Neste período viajei para São Paulo, Bom Despacho, Vitória. Em poucos dias, visitei pessoas que gosto, conheci artistas, tracei os rumos do futuro próximo, no campo profissional. Semana de carnaval promete.

E como promessa, e sem arrumar desculpa de que o Brasil só começa a funcionar após o término da folia, adianto que vou escrever aqui:

1)      Minha indignação com os altos salários dos deputados
2)      Um almoço com a minha sábia e lúcida vovó
3)      O roteiro da viagem para Curitiba, POA, Gramado, Canela, Bento Gonçalves
4)      As músicas que tocam no Ipod

E por estímulo dos alunos e dos fãs do programa TV VERDADE, vou publicar mais dois blogs:
- marcas que admiro
- bastidores da televisão

E continuo pensando nas minhas histórias, e dos outros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin